sábado, 27 de outubro de 2007

Exame de vista! A Bonequinha


Prometo um Pirulito que Bate-Bate àquele ou àquela que conseguir distinguir a sutil linha que divide os braços do vestido e do rosto!!!!! E um saquinho de jujuba pra quem descobrir onde foi parar meu nariz!!! kkkkkkkkkkk

Essa sou eu, com dois anos e meio... Bunitinha... Bem bonequinha, ao melhor estilo Dona Francisca de emperequetar a rebenta. Pois é, nessa época eu ainda era filha única, então já viu, né?! Vejam que eu já andava fazendo pose!

Às vezes tenho saudade só de ficar olhando esses quadros, que estão espalhados lá por minha casa. Parece que eles me devolvem algo que eu perdi por aí, por aqui e por acolá. Quase desde essa idade, eu sempre imaginava o que seria quando crescesse (nada nem perto do que aconteceu!), mas não cheguei nunca a pensar que realmente seria "adulta" naquele pior sentido: chata, mal-humorada, sem paciência de brincar um pouquinho de vez em quando... tadinho de Eduardinho... teve que passar dois dias com a prima chaaaata! Tudo bem, acontece de vez em quando no Reino Encantado das Fadas... 8=D

BJusssssss*y

3 comentários:

Unknown disse...

Hum... acho que ganhei o desafio!

http://img223.imageshack.us/img223/689/juuuuuuuuuussssssdx8.jpg

Quero o saquinho de Jujubas! \o/

=****

Sarapa Teo disse...

eu suponho q tu tinha nariz naquela época... huahuahuah... xero fada linda!

Ph disse...

Eu sei como é isso. perder coisas q antes eram tão boas... Essa semana eu me senti assim. E olha q jah vivi taaaaaaaaaaaaaaaanto tempo q pra lembrar as coisas q perdi teria q anotar num bloco da grossura da biblia. rssssssssssss
Ia dizer q te amo, sua fada danada, mas como vc se assustou qdo eu disse essa semana, vou ficar no te adoro. rssssssssssss