segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Comunicado Oficial

Comunico que, a partir de hoje, o presente Blog deixa de ser simplesmente blog e passa a ser um FotoBlog (como se isso não já fosse previsto!).

Estou tirando fotografias de tudo e todos aqui no Cratin (a empolgação com a câmera é enorme!) e essa foi tirada lá de cima do telhado de minha casinha! O Pôr do Sol Cratense! \o/

Engraçado, sempre pude ver o sol se pôr atrás da serra aqui, mas nunca tinha tido a maravilhosa idéia de subir no telhado e apreciar de lá, o sol descendo por trás da chapada! Eu recomendo!!!

BJusss***y a todos vcs, boas férias à turma de Arte e Mídia, até a volta!

3 comentários:

Thorin disse...

Bom... acho que não preciso expressar minha opinião sobre essa sua idéia de subir em telhados ou coisas do tipo...


E eu tô com saudade do meu Sugar Crato...


=**********

Thorin disse...

E desça já dai, senhorita!

Junú disse...

Oi menina, o CD será lançado dia 14 de Novembroi na Mostra de Cultura do SESC. Bjs e obrigado!