terça-feira, 9 de outubro de 2007

Amarelou...


(Sítio Cachoeira dos Gonçalves - Dom Quintino - Crato)

Tem dias que até os sambas de Maria Rita são depressivos com um Vento no Litoral (e é porque eu tava era em cima da serra! kkkkkk). Não foi o caso do passeio familiar do domingo! Mesmo assim essa foto me fez lembrar.

Não perca tempo assim contando história
Pra que forçar tanto a memória
Pra dizer
Que a triste hora do fim se faz notória
E continuar a trajetória
É retroceder

Não há no mundo lei que possa condenar
Alguém que a um outro alguém deixou de amar
Eu já me preparei, parei para pensar
E vi que é bem melhor não perguntar
Porque é que tem que ser assim
Ninguém jamais pode mudar
Recebe menos quem mais tem pra dar

E agora queira dar lincença, que eu já vou
Deixa assim, por favor
Não ligue se acaso o meu pranto rolar, tudo bem
Me deseje só felicidade, vamos manter a amizade
Mas não me queira só por pena
Nem me crie mais problema
Nem perca tempo assim contando história...

(Trajetória - Maria Rita - Samba Meu)

Um comentário:

Thorin disse...

Não perca tempo assim contando história
Pra que forçar tanto a memória


Eu respondo essa pergunta! (era uma pergunta?)

Pra lembrarmos que um dia, por menor que tenha sido esse dia, todo ser humano foi feliz.

Lembre-se disso, minha cara amiga! O passado não deve ser chorado. Deve ser reverenciado, como um sinal de aprendizado!


=*********

Saudades, escrava!

XDD